quinta-feira, 3 de março de 2016

Suspeito de invadir chácara, matar jovem e deixar oito feridos é morto em tiroteio com a Polícia

Armas.munição foram apreendidas

Menos de duas semanas após o tiroteio numa chácara no bairro José Geraldo da Cruz, onde uma jovem de 18 anos tombou morta e oito pessoas saíram feridas, a cidade de Juazeiro do Norte voltou a registrar mais dois casos de extrema violência, desta vez, nas ruas do bairro João Cabral. Em um dos casos, o tiroteio envolveu policiais militares que teriam sido recebidos à bala por traficantes.
O primeiro caso ocorreu por volta das 21 horas, no Beco do Caranguejo da Rua José Alencar, quando uma equipe Raio revidou os disparos ao abordar um grupo de pessoas que estavam ali. No tiroteio, Marcos Antônio dos Santos Filho, o "Cabecinha", de 22 anos, tombou morto. Segundo a Polícia, Cabecinha estava armado com revólver calibre 38 com seis cápsulas, sendo três deflagradas. No local foi apreendido um colete balístico, duas escopetas de fabricação artesanal. Cabecinha tinha várias passagens pela Polícia e era o principal suspeito de comandar a invasão a chácara onde um grupo rival homenageava o traficante Jonh Jonh do Grau, no bairro José Geral da Cruz,e resultou na morte da estudante Taís Pereira, de apenas 18 anos.
Nesse confronto, uma pessoa identificada por José Luiz da Silva, 63, que passava próximo ao tiroteio foi atingido na perna e socorrida para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Apesar do tiro ter atingido a perna, é grave o estado de saúde da vítima.
OUTRO CASO
Alguns minutos depois, ainda no João Cabral, a polícia foi acionada para um tiroteio, onde  Erivan da Silva Pereira tombou morto. A Polícia acredita em vingança como motivo do crime, pois a vítima teria envolvimento com traficantes do bairro.

Últimas notícias