Senador Eunício Oliveira recebeu a solidariedade dos amigos de Lavras (Fotos: Flávio Pinto) |
O corpo do agropecuarista Milton Lopes de Oliveira, o "Miltão"", 74, foi sepultado nesta quarta-feira (3) no cemitério de Lavras da Mangabeira. Miltão, como familiares e amigos o chamavam, era o irmão mais velho do senador Eunício Oliveira. Ele faleceu na madrugada desta quarta-feira, em casa, após sofrer infarto fulminante.
Durante todo o dia, familiares que residem em vários estados chegavam para acompanhar o velório. A missa de corpo presente foi realizada às 21 horas na Igreja Matriz de Lavras, de onde o corpo seguiu para sepultamento, ocorrido por volta das 22 horas.
A missa de corpo presente foi celebrada na Igreja Matriz de Lavras. |
Acompanhado da esposa Mônica Oliveira e do filho Rodrigo, o senador Eunício Oliveira veio de Brasília e pousou em seu jatinho particular no final da tarde, no aeroporto de Juazeiro do Norte, de onde seguiu de carro para Lavras da Mangabeira.
O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, aliado político do senador e outros prefeitos e vereadores de cidades vizinhas foram até Lavras da Mangabeira se solidarizar com o senador Eunício Oliveira e seus familiares.
Após os funerais, o senador seguiu para Fortaleza e lá retorna para Brasília ainda nesta quinta-feira (4)