Michel Araújo apresentou à imprensa o Liquida Cariri 2016. (Fotos: Flávio Pinto) |
Com expectativa de movimentar algo em torno de R$ 15 milhões, e registrar aumento de 10% no volume de vendas em relação a 2015, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Juazeiro do Norte, abriu nesta terça-feira (16), a campanha da 4ª Edição 2016 do Liquida Cariri. O lançamento ocorreu nas dependências do Cariri Garden Shopping, parceiro da CDL no evento. O shopping esteve representado no lançamento pela coordenadora de Marketing, Nicole Brandão e pela assessora de imprensa, Raquel Oliveira.
De acordo com o presidente da CDL de Juazeiro, Michel Araújo, esse ano o Liquida Cariri vai mobilizar cerca de 300 estabelecimentos comerciais e tem por objetivo transformar a promoção em mais uma data de fluxo intenso de boas vendas na Região do Cariri. "O Liquida Cariri é sempre realizado após o período de Carnaval e a Semana Santa. Nesse período o consumidor já vem muito sacrificado pelas contas de início do ano e essa liquidação visa dar mais fôlego ao consumidor", explicou Michael Araújo.
Nicole Brandão, do Marketing e a assessora de imprensa do shopping Raquel Oliveira, |
Ainda conforme dados da CDL de Juazeiro, em 2015, o volume de vendas foi 4% maior relação a 2014. Apesar da crise, a expectativa é de que o volume seja crescente. Para isso, a CDL estará ofertando por meio de sorteio aos consumidores 1 carro 0km e cinco motos Honda Pop. Todo consumidor que fizer compras a partir de R$ 25,00 terá direito a um cupom para participar dos sorteios. A campanha se inicia nas lojas participantes a partir do próximo dia 26.