Zé Aílton Brasil e Quintino Vieira. |
Falta de manutenção e limpeza. Esse foi o resultado preliminar apontado pelos técnicos da Secretaria das Cidades, que estiveram nesta sexta-feira (15), visitando a Encosta do Seminário, no Crato. De acordo com os técnicos, embora o equipamento tenha sido construído e entregue pelo Estado, o equipamento, tem por obrigação, ser mantido em boas condições pela Prefeitura do Crato. Devido as chuvas que caíram neste início de ano, a água empossou em alguns pontos causando pequenas erosões e danificando alguns trechos.
Técnicos visitaram a Encosta do Seminário |
A inciativa da visita foi do deputado estadual Zé Aílton Brasil (PP), que convidou e acompanhou o secretário-adjunto das Cidades, Quintino Vieira para visitar a Encosta do Seminário ao lado de técnicos da pasta. "As bocas de lobo estavam entupidas e o serviço de drenagem não funcionou como era pra ser", pontou Quintino Vieira.
O deputado Zé Aílton Brasil se comprometeu em conversar com o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos e com o governador Camilo Santana para saber quais medidas serão adotadas para que em caso de mais chuvas, não venha a prejudicar a Encosta do Seminário, bem como os moradores que moram nas imediações.