Foto: Divulgação |
A Indaiá aderiu ao Novembro Azul de forma proativa. Durante todo o mês de novembro está realizando um trabalho de conscientização em prol da prevenção ao câncer de próstata. Nos pontos de venda, as garrafas de Indaiá ganharam gargaleiras com o bigode símbolo da campanha #INDAIÁAZUL, que incentivo o compartilhamento da mensagem nas mídias sociais. Até o dia 27 de novembro, promotores da Indaiá vão visitar Academias de Ginástica e Assessorias Esportivas para alertar os homens sobre a importância de fazer o exame da próstata e buscar o diagnóstico precoce de um tipo de câncer que se desenvolve lentamente e é o segundo câncer mais comum entre os homens no Brasil, atrás apenas do câncer de pele.
No último domingo, 22, a campanha foi levada para a Etapa Verão da Corrida de Rua Circuito das Etações, no Recife; ao Circuito de Corridas Caixa, em São Paulo; e à Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day, também em São Paulo. Os competidores receberam os bigodes da campanha, Squeezes e Viseiras azuis. No próximo domingo, 29 de novembro, a ação chegará à I Corrida BNB Clube, em Fortaleza, e à Track&Field Run Series Etapa Villa Lobos, em São Paulo, também com distribuição de brindes em alusão ao Novembro Azul.
(Assessoria de Imprensa da Indaiá)