Fotos: Flávio Pinto |
Em noite memorável para o jornalismo do Cariri, o Crato rendeu homenagens neste domingo (22), ao jornalista e radialista Antônio Vicelmo pelos 50 anos de profissão e de atuação no radiojornalIsmo. E para marcar a data, Vicelmo fez o lançamento de seu livro: "E era só..50 Anos de Jornalismo". Em reconhecimento pela dedicação e o profissionalismo, a direção da Rádio Educadora do Crato prestou homenagem a Antônio Vicelmo dando seu nome ao novo estúdio da emissora, que a partir de agora se chamará Estúdio Antônio Vicelmo. Visivelmente emocionado, o jornalista dedicou o livro in memoriam do filho Pedro, que faleceu há um ano.
O governador Camilo Santana lembrou da parceria de Vicelmo com seu pai Eudoro Santana e da ligação e do laço de amizade entre as duas famílias. "Sempre que saímos de casa era ouvindo Vicelmo. Então é um privilégio hoje está aqui. Você sabe das histórias que nós temos", disse o governador.
Além do governador, a homenagem contou com as presenças do deputado federal Arnon Bezerra, dos deputados estaduais Zé Aílton Brasil e Zezinho Albuquerque, entre outros convidados.