terça-feira, 3 de novembro de 2015

Deputado José Aírton Cirilo diz que Dr. Bernardo Oliveira é pré-candidato em Juazeiro do Norte.

Deputado José Aírton Cirilo
O deputado federal, José Aírton Cirilo (PT) voltou a defende a pré-candidatura do advogado Bernardo de Oliveira a prefeito de Juazeiro do Norte, em 2016. À imprensa da Capital, José Aírton disse que o PT de Juazeiro do Norte está sob controle e que Dr. Santana não será candidato. "Ele mesmo, Dr, Santana tem dito repetidas vezes que não quer quer", disparou o deputado federal.
José Aírton disse ainda que o partido deverá fazer várias reuniões até que seja escolhido o nome, mas por enquanto o pré-candidato é o Dr. Bernardo Oliveira, que foi procurador do município na gestão Dr. Santana.
No dia, 23 de outubro, durante a plenária do PT realizada na Câmara Municipal, o ex-prefeito e atual deputado estadual, Dr. Santana reafirmou aos presentes que seu desejo é de permanecer na Assembleia Legislativa. Porém admitiu que somente em duas hipóteses sua candidatura será aceita por ele. A primeira é se for unanimidade dentro do partido e a outra é caso seja indicado pelo governador Camilo Santana.
NA CDL
Na sexta (30), Bernardo Oliveira foi destratado e ignorado pelo deputado federal José Guimarães (PT), durante um debate na CDL do Crato. Presente ao encontro, Bernardo Oliveira ouviu Guimarães afirmar aos presentes que o melhor nome do PT para Juazeiro seria de Dr. Santana e que o partido não iria servir de "escadinha" pra ninguém.
Não satisfeito, o deputado federal ainda foi descortês com o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos, também presente ao encontro, ao anunciar o PT terá candidatura própria no Crato. Ronaldo que hoje está filiado ao PSC, minutos antes, havia declarado quê: "Guimarães é meu líder, meu guia, minha estrela política".
Ainda na mesma reunião (ler postagem publicada neste blog no sábado (1)), Guimarães disse que as eleições em Crato, Juazeiro e Barbalha, têm de passar por ele, pelo governador Camilo Santana e pelo ex-governador Cid Gomes. "Recebi mais de 30 mil votos na Região do Cariri. Tenho liderança e mereço ser ouvido", afirmou.

Últimas notícias