segunda-feira, 5 de outubro de 2015
Raimundão será candidato a reeleição pelo PMDB, diz Eunício
"Raimundão só não será candidato a reeleição pelo PMDB, se não quiser". Essa declaração do senador Eunício Oliveira, presidente estadual do partido no Ceará, apanhou muitos juazeirenses de surpresa e, principalmente, o vereador Normando Sóracles (PSL), que ainda espera ser "indicado" para concorrer às eleições de 2016, com apoio do senador peemedebista.
A declaração de Eunício ocorreu na última sexta-feira (2), em Lavras da Mangabeira, onde o senador abonou 83 novas filiações do partido e afirmou ainda que o PMDB deve ter candidatos a prefeitos em todos os municípios da Região do Cariri.
Um dia após as declarações de Eunício, o vereador Normando Sóracles se reuniu em sua casa com os deputados Arnon Bezerra e Dr. Santana. Juntos anunciaram uma "Aliança por Juazeiro". O projeto visa tirar Juazeiro do marasmo político e administrativo que se encontra nas mãos do gestor Raimundo Macedo, o qual, Eunício livrou do afastamento judicial e agora, o quer à frente da prefeitura por mais quatro anos.
Estrategicamente, fugindo dos escândalos, os quais se envolveu, Raimundão tem dito nos quatro cantos da cidade que não vai pra reeleição. Ganha tempo e trabalha nos bastidores para ir a reeleição sem os 87% de rejeição que detém. Porém, seu filho, Mauro Macedo, tem dito aos mais próximos que Raimundão segue firme e será reeleito, custe o que custar.
Aguenta Juazeiro!