terça-feira, 29 de setembro de 2015
Indaiá é vencedora do Top of Mind 2015
A Indaiá é a grande vencedora no segmento água mineral do Prêmio Top of Mind 2015, realizado em João Pessoa (PB) e em Brasília (DF). A Indaiá foi citada pela maioria dos entrevistados como melhor água mineral.
O TOP OF MIND, nas duas edições, são voltados às empresas que construíram, com sucesso, a almejada “consciência de marca”. O prêmio reforça a liderança da Indaiá na preferência dos consumidores nas Regiões Nordeste e Centro-Oeste. Prova disso são outros reconhecimentos que a empresa vem recebendo ao longo dos anos. Só em 2015, a Indaiá foi vencedora do Top of Heart, em Salvador (Julho); do Marcas que Eu Gosto, em Pernambuco (Julho) e do Prêmio Maiores Contribuintes do DF, do Jornal de Brasília (Julho).
A Indaiá é uma empresa do Grupo Edson Queiroz. É a maior indústria de águas minerais do País, com 41 fontes em 15 estados. Líder de mercado, garante o abastecimento em todas as regiões brasileiras, gerando mais de 2.000 empregos diretos. Investimentos em tecnologia e inovação são feitos para o crescendo contínuo da empresa. Neste ano de 2015, Indaiá dá mais um importante passo na consolidação da liderança no mercado de água mineral no Nordeste, com o início da operação de uma nova fábrica, no Ceará. A unidade, que está sendo construída no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, vai ocupar uma área de 30 mil metros quadrados numa reserva ambiental de 62 hectares (62 mil m²) e será a mais moderna do segmento de bebidas frias no Brasil.
A nova fábrica tem capacidade instalada de envasar 50 milhões de litros/mês de água, refrigerantes e bebidas de frutas e já no início da operação, a filial vai gerar 200 novos empregos diretos. Há outros investimentos previstos para a expansão da empresa, apesar da crise econômica que o Brasil atravessa. “Esse é um momento de oportunidades para o nosso negócio. Acreditamos no crescimento do nosso mercado de atuação e estamos fazendo grandes investimentos para aumentar a capacidade fabril e, consequentemente, atender melhor a demanda crescente do mercado”, afirma o Superintendente da Indaiá, Antonio Vidal.
(Assessoria de Comunicação)