sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Direção decide colocar à disposição do Diretório Estadual a Comissão Provisória do PSDB de Juazeiro do Norte

Régis Santana continua filiado ao PSDB

A Comissão Provisória do PSDB parece querer criar uma crise maior do que a que está vivendo desde o anúncio da provável filiação do ex-deputado federal Manoel Salviano em seus quadros. Reunidos na noite de ontem no auditório do Panorama Hotel, os dirigentes optaram a colocar à disposição do Diretório Estadual a direção da Comissão Provisória do PSDB em Juazeiro do Norte.
Sensato e agindo com muita serenidade, o dirigente maior da comissão e responsável pelo até então resurgimento do partido em Juazeiro, o médico Régis Santana, apenas decidiu colocar à disposição o cargo, mas anunciou que continua filiado até ter uma conversa pessoal com o maior líder do partido, o senador Tasso Jereissati, o que deve ocorrer no próximo dia 10, quando o PSDB fará uma grande reunião de filiações no Crato.
Tal decisão de Régis Santana não agradou alguns filiados que estão se deixando levar pela imaturidade e pela "vingança", às palavras ditas pelo presidente estadual da legenda, Luiz Ponte, que abriu as portas do PSDB para Manoel Salviano. Alguns queriam a renúncia em bloco.
Pra tudo há diálogo. Régis Santana precisa avaliar quem tem interesse na revoada tucana. Quem teve interesses contrariados nesse história toda? E por fim quem está incentivando o grupo a abandonar o partido?
Fique de olho Dr. Régis.
Vamos nós:
O problema é que, o risco da posição adota pela Comissão Provisória, em colocar à disposição do diretório estadual, chegar até Luiz Pontes e Tasso Jereissati, não acredito eu, ser muto difícil de ser aceita. Aí sim, vai pelo ralo quase dois anos de trabalho para tentar reerguer e partido e todos afundam.

Últimas notícias