Agência Bradesco da Praça São Vicente 9h desta terça - feira ( 8). |
Alô Ministério Público!
Veja como está a situação do atendimento da agência Bradesco da praça São Vicente, no Crato, na manhã desta terça - feira ( 8).
Além da desorganização, a superlotação e a falta de respeito com os clientes têm sido rotineira nesta agência.
Idosos, cadeirantes e gestantes enfrentam longas filas faltando ainda uma hora para a abertura da agência. No setor de autoatendimento que comporta cerca de 80 pessoas, mais de 300 se amontoam pisando nos pés um dos outro.
Pra piorar, na volta do feriadão de 7 de Setembro, apenas um caixa eletrônico está funcionando realizando saques, o que gera tumulto e filas dentro e fora do banco.
Um abusrdo, que a direção do Bradesco insiste e persiste tratar seus clientes. Muitos sem opção de transferência de suas contas porque empresas e o governo determinam pagamento de salários e Bolsa Família no banco de sua escolha.
Cerca de 300 clientes se amontoam no espaço que cabe 80. |
Que tal os promotores do Ministério Público sair um pouquinho de seus gabinetes e confrontar essa realidade que a população sofre quase todos os dias?
Vale lembrar que esse ato desumano do Bradesco fere a lei municipal que dá tolerância de até 15 minutos para o cliente ser atendido. Porém os banqueiros, através de seus legítimos representantes, o gerentes das agências, não atendem. E aí o Ministério Público torna-se conivente por não fiscalizar essa desumanidade.
Em Juazeiro a situação se repete. Até quando MP?
As filas se formam dentro e fora da agência. (Fotos : Flávio Pinto ) |