sábado, 15 de agosto de 2015

Zé Aílton Brasil prestigia festa da padroeira de Tarrafas

Lideranças políticas do Cariri participaram dos festejos em Tarrafas

Neste sábado (15), o município de Tarrafas encerra o festejos de sua padroeira Nossa Senhora das Angústias, chega ao seu final com uma procissão pelas principais ruas da cidade. Cerca de 5 mil pessoas estão sendo esperadas.
Desde o início da semana, Tarrafas vive em clima de festa como ocorreu nesta sexta-feira (14), com a presença de várias autoridades que prestigiaram ao lado da prefeita Girleuda Matias e do seu esposo e chefe de Gabinete, Neto Alcântara, leilão na paróquia de Tarrafas e em, seguida, show do cantor Caninana.
Neto Alcântara, o deputado Zé Aílton Brasil e vereadora Francisca
Entre os presentes, o deputado Zé Aílton Brasil (PP) e seu primo, o vereador cratense Fernando Brasil (PSB), que foram conferir de perto a alegria e fé do povo tarrafense. Por sinal, Zé Aílton agradeceu ao público e a prefeita Girleuda Matias, a expressiva votação no município. Foi alí, depois do Crato, que Zé Aílton teve sua segunda maior votação na campanha para deputado estadual.
Neste sábado, a Festa de Nossa Senhora das Angústias neste sábado (15) deve receber a presença do de Fernando Santana, secretário-adjunto do Gabinete do Governador, que vai participar da procissão e dos festejos de encerramento.

Últimas notícias

  • Alece chega aos 190 anos nesta segunda-feira com celebração marcada por homenagens
  • A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) comemora, na tarde desta ...Continue lendo

  • Prefeito Naumi Amorim fiscaliza Operação Caucaia Limpa no bairro Itambé
  • O prefeito Naumi Amorim fiscalizou, nesta sexta-feira (04/04), a Operação ...Continue lendo

  • No Ceará, ministro da Secom da Presidência da República defende integração e regionalização para fortalecer a comunicação pública
  •  A grande tarefa nossa é fazer com que a comunicação chegue na ponta, que ...Continue lendo

  • Multa de Inspetor Alberto por ofensas a Evandro Leitão vai para Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza
  • Os cinco salários mínimos acordados pelo Ministério Público Eleitoral com o ...Continue lendo

  • Alece doa aproximadamente duas toneladas de alimentos ao programa Ceará Sem Fome
  • A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realizou, nesta sexta-feira ...Continue lendo