Fernando Santana e Betilde Correia se reuniram no Palácio da Abolição. |
A vice-prefeita de Barbalha, Betilde Correia foi recebida no Palácio da Abolição pelo secretário-adjunto do governador, Fernando Santana. Betilde é uma vice atuante. Acompanha de perto as ações do prefeito Zé Leite (PT) e os dois trabalham unidos pelo crescimento do município.
No Palácio da Abolição, a vice-prefeita foi atrás de recursos e obras para o município. E ouviu de Fernando Santana, que o governador Camilo irá contribuir e muito pelo desenvolvimento de Barbalha.
A dupla gestora barbalhense quer aproveitar a amizade, o respeito e o reconhecimento que o governador Camilo Santana tem com eles para assegurar mais obras e ações para Barbalha.
Betilde Sampaio se desfiliou recentemente do PMDB, partido esse, que vem fazendo uma perseguição implacável àqueles gestores e parlamentares que não comungam com o pensamento de seu presidente, o senador Eunício Oliveira e seus seguidores.
Quem também seguiu a mesma atitude de Betilde foi o prefeito do Crato, Ronaldo Gomes de Mattos, que já encaminhou ao Conselho de Ética dop PMDB seu pedido de desfiliação. Mesmo com o pedido de desfiliação, o partido ainda diz que vai expulsá-lo por ter apoiado o governador Camilo Santana em detrimento ao senador Eunício Oliveira nas eleições de 2014.