O Procon da Assembleia Legislativa do Ceará está com novo serviço para o consumidor: a consulta ao SPC/Serasa. Convênio firmado com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) permitirá que o consumidor faça sua consulta no Procon da AL para saber se tem alguma pendência junto ao SPC/Serasa. Se for detectado algum débito, o consumidor receberá orientação dos técnicos do Procon para saber como negociar e proceder.
Além do novo serviço, o Procon da Assembleia atende reclamações relacionadas aos direitos do consumidor, faz cálculo de revisional de veículo, moto, cartões de crédito e empréstimos consignados. O órgão também dispõe de um Call Center, que são linhas diretas com as operadoras de cartões de crédito, financeiras, telefonia e serviços essenciais, para agilizar a resolutividade nos conflitos.
Serviço:
Procon da Assembleia Legislativa
Endereço: Rua Barbosa de Freitas, S/N - Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes - Anexo II
Bairro: Dionísio Torres
Horário de funcionamento
Manhã 8h às 12h
Tarde: 13h às 17h
Telefones : (85) 3277. 3790/3791
quarta-feira, 29 de julho de 2015
Últimas notícias
![]() | O deputado federal Yury do Paredão (MDB) é o novo presidente da Comissão de ...Continue lendo Hoje às 14:18 |
---|
![]() | A Prefeitura de Caucaia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento ...Continue lendo Hoje às 14:00 |
---|
![]() | Érika Fonseca/CMForA Câmara de Fortaleza (CMFor) aprovou nesta quarta-feira, 2, ...Continue lendo Hoje às 12:57 |
---|
![]() | A estreia da Copa Libertadores 2025 na Arena Castelão marcou um avanço ...Continue lendo Hoje às 12:30 |
---|
![]() | A desaprovação de Lula (PT) cresceu e chegou a 56% dos eleitores brasileiros, ...Continue lendo Hoje às 11:52 |
---|