terça-feira, 14 de julho de 2015

Ministério Público entra com Ação Cautelar pedindo a suspensão do show da banda Aviões do Forró no Hotel Verdes Vales


O Ministério Público entrou com Ação Cautelar contra a realização do show que a banda Aviões do Forró tem agendada para realizar em Juazeiro do Norte, neste sábado (18). A informação é da promotora de Justiça, Efigênia Coelho Cruz e foi postada no facebook pela própria autora da ação.
Segundo a representante do Ministério Público, ela tem apurado todas as denúncias que são feitas relacionadas às tutelas coletivas que representa, e que, uma delas diz respeito à poluição sonora provocada pelas festas no Hotel Verdes Vales, que conforme a promotora, vinha recebendo "alvarás sonoros" da Semasp, pessoa jurídica incompetente  para tal ato administrativo.
A ação, ainda não foi apreciada pelo juiz competente e como a autora está de férias, a colega Juliana Mota, que substitui Efigênia Crua na Promotoria do Meio Ambiente,, se prontificou em acompanhar o desenrolar da ação junto à Justiça.
Incomodados com o barulho ensurdecedor provocado pelo som alto nas festas realizadas pelo Hotel Verdes Vales, moradores próximo enxergam na Justiça a única oportunidade de acabar com o abuso.

Últimas notícias