quarta-feira, 17 de junho de 2015

Polícias do Pernambuco e do Ceará fazem megaoperação em Juazeiro e Crato. Entre os presos há PMs

Foto: Ilustrativa.
As polícias do Ceará e Pernambuco cumpriram nas primeiras horas desta quarta-feira (17), 142 mandados de busca e apreensões e até de prisão nos dois estados. O alvo foi desarticular uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas, assaltantes e homicídios que agia entre o Sul do Ceará e a Região Oeste de Pernambuco.
No Ceará, cerca de 100 policiais militares e civis divididos em 30 viaturas cumpriram 42 mandados de buscas e prenderam cinco pessoas, sendo duas no Crato e três em Juazeiro do Norte. As primeiras informações dão conta de que entre os presos há policiais militares.
Os mandados foram expedidos pelo Justiça de Pernambuco, mais precisamente da comarca de Araripina, município pernambucano quase na divisa com o Ceará. O delegado de Araripina, Marlon Frota comandou toda a operação. No Ceará, a Polícia pernambucana contou com apoio de 10 equipes da PM e da Polícia Civil sob o comando dos delegados Tenório de Brito e Júlio André. Os presos foram ouvidos nas delegacias regionais do Crato e Juazeiro e serão encaminhados ainda hoje para a cadeia pública de Araripina.
O comando do 2º BPM, sediado em Juazeiro do Norte, ainda não se pronunciou sobre a possível prisão de PMs durante a operação.

Últimas notícias