Foto: Ilustrativa |
O veículo teria sido interceptado e teve sua rota desviada da BR-116 para uma estrada carroçável. Os bandidos fizeram o arrastão levando todos os pertences dos passageiros.
O clima de tensão era grande devido a grande quantidade de crianças. Após o assalto, o motorista se deslocou com o ônibus até a cidade de Barro.
O assalto deste sábado ocorreu pouco mais de um mês após outro ônibus da empresa Guanabara ter sido tomado de assalto no dia 28 de março. O coletivo seguia de Crato com destino a João Pessoa/PB e segundo o motorista, um homem desconhecido, usando uma carteira de identidade em nome de Júlio Anderson da Conceição Sá, retirou uma passagem e embarcou na cidade de Missão Velha/CE.
Todavia, ao chegar na BR 116, na altura do Sítio Taboquinha, em Milagres, sacou um revólver e anunciou o assalto, obrigando-o a adentrar em uma estrada carroçável, tendo o apoio de um veiculo Gol, de cor vermelha, de placas não anotadas, ocupado por alguns homens.
Ao chegar no matagal, o bando subtraiu vários pertences dos passageiros, como celulares, bolsas, dinheiros e joias, para em seguida tomaram rumo ignorado.
(Com informações do blog do Ribamar Xavier)