domingo, 15 de março de 2015

"Globogolpe" é eleita com folga para malhação popular no Crato

Foto Ilustrativa

No Crato, acaba de ser divulgado o resultado da votação popular para a Festa Popular da Malhação do Judas 2015. Esse ano, a festa entra em sua 15ª edição e entre as cinco propostas em disputa, venceu "Globogolpe", que obteve 62% dos votos.
Segundo os organizadores da festa, "Globogolpe" é uma referência à mídia conservadora brasileira que, criminosamente,  prega o golpe contra a democracia, incita a intolerância e o ódio, defende a privatização do patrimônio nacional e a submissão do país ao capital internacional", afirma o professor Cacá Araújo e integrante do Colégio Eleitoral do Judas.
A votação teve início no dia 1º de março e durante 15 dias, a população do Crato, livremente votou entre cinco candidatos escolhidos pelo público e comissão organizadora. Este ano, a Festa Popular da Malhação do Judas acontecerá no dia 4 de abril (sábado de aleluia).
Globogolpe derrotou os candidatos: gestor Afanásius Malinus, o deputado federal e presidente da Câmara, Eduardo Cunha, o juiz federal Sérgio Moro e o ministro Gilmar Mendes.

Últimas notícias