terça-feira, 17 de março de 2015

Ex-prefeito de Campos Sales e filho são presos pela PF acusados de enriquecimento ilicito


Paulo Nei é ex-prefeito de Campos Sales.

O ex-prefeito de Campos Sales, Paulo Nei Martins, o filho dele, Cristian Aguiar Martins, mais os ex-secretários César Lima (finanças) e Luzeilton Santiago (obras) foram presos no início desta manhã pela Policia Federal em suas residências,  neste município.
 Os quatro tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça Federal,  a pedido do Ministério Público Federal que investiga desvio de dinheiro público e enriquecimento ilícito por parte dos acusados presos, que integraram a gestão municipal de Campos Sales entre 2009 a 2012.
Também foram expedidos mandados de condução para as pessoas identificadas por Dieguinho, João Paulo e Colorau. Segundo denúncia do Ministério Público Federal, essas pessoas seriam "laranjas", no esquema de corrupção e seriam responsáveis por aberturas de empresas fantasmas para dar sustentação ao esquema criminoso montado e gerido por Cristian Martins.
Todos os acusados com prisão temporária decretada foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal, em Juazeiro do Norte.

Últimas notícias