sábado, 14 de março de 2015

A lamentável ausência dos vereadores do Crato na reunião que discutiu propostas para o desenvolvimento do município

Empresários, profissionais libereais e políticos estiveram na reunião (Foto: Flávio  Pinto)
A ausência dos vereadores da Câmara Municipal do Crato causou constrangimento para o presidente da casa Pedro Alagoano (PSB). Além de Pedro, apenas o líder do prefeito na câmara, vereador Paulo de Tarso (PT) compareceram ao encontro que teve como objetivo discutir propostas para o desenvolvimento do Crato nos próximos anos.
Por sinal, Paulo de Tarso entrou no auditório, sentou-se entre os presentes no auditório da CDL e ali permaneceu por poucos minutos. Já Pedro Alagoano chegou atrasado e foi embora antes do fim da reunião.
Lamentável a atitude dos vereadores cratenses. No mínimo demonstraram, pelo menos nesse momento, não ter interesse na questão abordada pela CDL-Crato. Dois 19 convidados apenas dois atenderam ao convite, mas nas condições acima relatada.
Como exemplo, vale lembrar que, o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos cumpria agenda em Brasília, no dia anterior. O deputado federal Arnon Bezerra tinha compromisso em Fortaleza e o deputado estadual Zé Aílton Brasil tinha agenda a ser cumprida na Assembleia Legislativa, mas decidiram vir ao Crato e honrar compromisso com quem os ajudaram a elegê-los.
Pedro Alagoano chegou atrasado e saiu antes do término na reunião.

Últimas notícias