Dois casos de violência marcaram a noite deste sábado (10), no Crato, na Região do Cariri. No primeiro um adolescentes de apenas 15 anos foi executado a tiros por outro adolescente da mesma idade. No segundo, uma mulher reagiu uma tenttiva de assalto e acabou sofrendo dois tiros. Nos dois casos, os acusados estão foragidos.
Na Travessa Lavras da Mangabeira, no bairro Seminário, próximo à fábrica da Gredene, o adolescente Eric Mateus da Silva foi morto com um tiro na nuca. Segundo a Polícia, o adolescente morava no bairro Vila Alta e o crime pode estar ligado a tentativa de vingança. Dias atrás, outro adolescente identificado por Renato, teria morrido durante uma brincadeira conhecida por roleta russa com o adolescente que na noite deste sábado acabou matando também Eric Mateus. A Polícia informou ainda que já possui a identificação do acusado do crime.
MULHER
Ainda no Crato, a Polícia registrou por volta das 21 horas, uma tentativa de assalto que acabou numa mulher sendo baleada. A vítima, identificada por Maria Josilene, de 40 anos, foi abordada por uma assaltante numa parada de ônibus ao lado do Centro de Convenções, na avenida Padre Cícero. Ao se negar a entregar a bolsa, Maria Joselene acabou sendo atigida na perna e nas nádegas. Ele foi socorrida por populares para o Hospital São Raimundo.