quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Vereador do Crato é preso por porte de arma

PMs apreenderam arma e munição na casa do vereador Nando Bezertra

As buscas ao assaltante "Ciço Caroço", apontado pela Polícia como o segundo homem envolvido na morte do sargento PM Franciê Rodrigues, de 40 anos, acabou na prisão em flagrante do vereador do Crato, Nando Bezerra (PTB). É que policiais encontraram na residência do vereador uma arma e munição de vários calibres.
De acordo com o comandante do 2º BPM (Juazeiro do Norte), ten-cel. Wellington Silva, policiais militares da 2ª Cia do 2º BPM (Crato) tinha recebidos na tarde desta terça-feira (4), informações de que "Ciço Caroço" havia se refugiado em uma casa localizada na mesma rua do vereador Nando Bezerra. A vistoria foi feita em várias residências e os PMs foram autorizados pelo próprio vereador a vasculhar a casa dele.
Durante a vistoria, os policiais encontraram a arma e as munições, o que acabou levando Nando Bezerra a situação de flagrante delito por porte ilegal de arma, já que ele não tinha documentos autorizando o uso de arma e nem o registro das mesma.
O parlamentar cratense foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde prestou depoimento e foi posto em liberdade após o pagamento de fiança. Nando Bezerra vai responder a processo na Justiça pela arma encontrada em sua residência.
Em sua defesa, Nando Bezerra afirmou a setores da imprensa do Crato, que tudo não passou de uma armação política, porém não citou nomes e negou que estivesse sido preso.

Últimas notícias