terça-feira, 11 de novembro de 2014

Tarso Magno anuncia rompimento político com Raimundão

João Borges, Tarso Magno e Gledson Bezerra fortalecem a oposição na Câmara.  Foto : Flávio Pinto )

O vereador Tarso Magno (PR) anunciou à imprensa nesta terça-feira (11), seu rompimento político com o prefeito Raimundo Macedo (PMDB). Segundo Tarso, ao prefeito, o anúncio foi feito por telefone no final de semana, quando Raimundão o procurou para participar de uma reunião com os demais vereadores de sua base em determinado hotel da cidade. Em pauta, Raimundão pediu empenho de sua base para aprovar o pedido de sua mensagem sobre a autorização para contratação de empréstimo de R$ 50 milhões junto a uma instituição bancária.
Tarso Magno jamais fez parte da base de apoio a Raimundão na Câmara Municipal, porém se dizia moderado e apoiava projetos do executivo de acordo com que ele considerasse "para o bem de Juazeiro do Norte".
Segundo o vereador o desgaste chegou ao ápice com o envio da mensagem sobre os R$ 50 milhões, a qual, Tarso queria ser o relator, mas nem sequer foi convidado para participar da reunião do colegiado de líderes que escolheu a vereadora Didi de Amarílio, numa manobra entre o prefeito e presidente da Câmara, Capitão Vieira Neto.
"Raimundão vem fazendo um péssimo governo. Estava com a pulga atrás da orelha desde que ele cortou a gratificação e salários dos professores. Agora não dá mais. Já comuniquei que a partir de agora sou oposição", concluiu o vereador.

Últimas notícias