sábado, 15 de novembro de 2014

Arajara Parque e seu péssimo serviço de atendimento

Apesar da beleza, o complexo peca pela qualidade do serviço oferecido.  (Foto : Flávio Pinto )
Para quem quer atrair turistas de várias estados e até mesmo do exterior, os serviços oferecidos pelo Arajara Park, em Barbalha deixa muito a desejar e precisam com urgência ser repensados pela direção do empreendimento.
Se continuar oferecendo o péssimo serviço que esse blog constatou neste sábado (15), dificilmente, vai sai do eixo Crajubar. Pois quem buscou um dia de lazer neste feriado e escolheu o Arajara Park como destino, se deu mal.
Preços exorbitantes e péssimo serviço de atendimento destroem a imagem que esse parque aquático  tenta construir na Região do Cariri e porque não dizer, em todo o Nordeste..
Neste sábado (15), filas enormes e muita reclamação no atendimento. A reclamação foi geral. Pratos que eventualmente ficam prontos em 15 ou 20 minutos, como batatinha frita, frango à passarinho ou carne de sol, levavam em média de 50 minutos. E olha que apesar do feriado, o empreendimento não tinha muita gente, que justificasse tanta demora.
Além disso, o serviço de garçom (se é que existe no empreendimento), era feito pelos clientes, que tinham de entrar na fila para fazer o pedido, depois de esperar exaustivamente pelo pedido, ainda tinham de ir buscar, se quisessem ser servidos.
Para piorar, mesmo com o cliente tendo que pegar fila, esperar pelo prato e ir apanhá-lo, na hora de pagar a conta, os indispensáveis 10% por um serviço que você mesmo fez. Pode?
A direção precisa com urgência otimizar o serviço, pois do contrário quem vai não volta. Afinal, quem quer sair de casa para um dia de lazer e se deparar com péssimo atendimento?
Pelo menos foi isso que esse blog apurou junto a vários grupos de turistas que estavam em excursão pelo empreendimento.
Tô fora!

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