Léo Áquila falou sobre preconceito que os gays sofrem dia a dia. (Fotos: Flávio Pinto) |
A Câmara Municipal do Crato abriu espaço e sediou na manhã desta sexta-feira (31), a solenidade de abertura da 11ª Edição da Diversidade Sexual (Parada Gay) do Crato. A solenidade foi presidida pelo promotor de eventos André Lacerda, que coordena mais esse edição que atraiu dezenas de pessoas sem preconceito e que buscam legitimar a organização e o respeito ao homossexual e transexual na Região do Cariri.
Entre os convidados se fizeram presente o vice-prefeito do Crato, Raimundo Bezerra Filho e a esposa Daniela Bezerra; o presidente do poder legislativo cratense, vereador Luís Carlos Saraiva (PSL); o vereador Amadeu de Freitas (PT) e o representante da secretária de saúde o município, Rick Siabra, além da apresentadora de TV, Regininha Duarte e Léo Áquila, este último transexual e artista com participação no reality A Fazenda.
Drª Mirele Esmeraldo (no centro) foi coroada madrinha da 11ª edição da Parada Gay. |
Convidados participaram da solenidade na Câmara Municipal do Crato. |
A 11ª Edição da Parada Gay do Crato tem início prevista para as 16 horas. A concentração acontece em frente ao Detran, no bairro São Miguel e, em seguida, sai em cortejo pelos ruas até a Praça da Sé, no coração do Crato.