sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Camilo se reúne com representantes dos partidos que o elegeram

Foto: Divulgação

O governador eleito, Camilo Santana, se reuniu nesta sexta-feira (31) com os presidentes dos 18 partidos que formaram a coligação "Para o Ceará seguir mudando". O objetivo do encontro é avaliar os resultados da campanha, agradecer o importante trabalho realizado por estas lideranças políticas e reforçar o compromisso de criação do Conselho Político formado por representantes dos partidos.
"O Conselho Político será um fórum importante para traçar os rumos do desenvolvimento político, social e econômico do Ceará. Eu já abri este diálogo no começo desta campanha e quero fortalecê-lo durante todo o mandato", avaliou Camilo.
A reunião foi no Hotel Oásis Atlântico. Também participam o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado reeleito Zezinho Albuquerque, e o deputado federal mais votado do ceará, Moroni Torgan.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias

  • Câmara de Crato aprova por unanimidade reajuste salarial de 6,27% para professores
  • A Câmara Municipal de Crato aprovou o reajuste salarial de 6,27% para os ...Continue lendo

  • Comitiva da Câmara de Fortaleza visita Congresso Nacional em busca de inovações para otimizar trabalhos parlamentares
  • Uma comitiva de vereadores e gestores da Câmara de Fortaleza (CMFor) está em ...Continue lendo

  • A Prefeitura no Seu Bairro" retorna aos Franciscanos na 38ª edição com mais de 160 mil atendimentos
  • A 38ª edição do programa "A Prefeitura no Seu Bairro" retornou neste sábado, 29 ...Continue lendo

  • Receita Federal paga lote da malha fina nesta segunda-feira (31)
  • A Receita Federal realiza, nesta segunda-feira (31), o pagamento do lote da ...Continue lendo

  • De olho no Senado, Guimarães cita Fernando Santana como um dos nomes a receber seu apoio para deputado federal
  • No último sábado (30), durante plenário do PT, o deputado federal José ...Continue lendo