quinta-feira, 16 de outubro de 2014
Camilo defende combate à dependência química em encontro com evangélico
O candidato da coligação “Para o Ceará seguir mudando” ao Governo do Estado, Camilo Santana, defendeu ações de combate à dependência química pelo poder público, em parceria com a sociedade civil. Foi nesta quinta-feira (16/10), durante encontro com líderes evangélicos realizado em Fortaleza. “É preciso determinação para enfrentar o problema das drogas. Quero contar com a parceria de vocês, que já desenvolvem um trabalho nesse sentido, para que possamos combater a dependência química entre os jovens”, afirmou.
Na atividade, que mobilizou líderes evangélicos de 150 municípios, bem como 83 vereadores, Camilo destacou a importância dos investimentos em educação, a partir das ações desenvolvidas no governo Cid Gomes, citando a atuação de sua candidata a vice-governadora, a ex-secretária da Educação Izolda Cela. “Tenho a honra de contar com a professora Izolda ao meu lado, pois ela é responsável por ações que fizeram com que o Ceará tivesse a maior rede de educação em ensino profissionalizante do Brasil”, afirmou o candidato, destacando ainda o Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC), também desenvolvido no governo Cid Gomes.
Camilo agradeceu aos aliados pelo engajamento na campanha desde o primeiro turno e destacou a importância da reta final da disputa, quando faltam dez dias para o segundo turno. Izolda Cela reforçou a necessidade de engajamento coletivo dos líderes evangélicos na reta final. “Estamos em uma grande jornada para buscar a vitória, garantindo que o Ceará avance com responsabilidade nos próximos quatro anos”, destacou a candidata a vice.
(Assessoria do candidato)