Um ato político marcou a adesão de cerca de 800 lideranças políticas e comunitárias de Fortaleza à candidatura de Eunício 15 governador. Na Tenda Democrática do Comitê Central em Fortaleza, o candidato da coligação “Ceará de todos” acolheu a declaração de apoio reforçando a necessidade da mudança.
“Eu só quero ser governador para gerir bem do Ceará estado e cuidar da nossa gente. Governar um Estado é algo muito sério, não pode ser alguém tirado do bolso do colete dos poderosos. Quero ser governador para responder apenas a um chefe, que é o povo cearense”, declarou Eunício, após abraçar e agradecer a presença das lideranças. Segundo ele, para a construção do Ceará de todos, é necessários que todos se unam com muita energia.
Ao destacar que vai cuidar pessoalmente das maiores carências da população, nas áreas da saúde, educação, segurança pública e convivência com a seca, ao lado de Tasso 456 no Senado Federal, ele conclamou: “vamos multiplicar, dizer ao mundo que o Ceará é um estado livre”.
(Assessoria do candidato)