sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Em Canindé, Camilo diz que dará continuidade ao que está dando certo e que vai corregir o que estiver errado

Milhares de pessoas participaram do comício de Camilo em Canindé. (Foto: Divulgação)

O município de Canindé, um dos destinos turísticos religiosos mais procurados do Brasil, recebeu na noite de ontem (quinta-feira, 4) a caravana de Camilo (governador), Izolda (vice) e Mauro Filho (senador). Milhares de pessoas participaram do comício, que também contou com a presença do governador Cid Gomes, do prefeito Celso Crisóstomo, de candidatos a deputado estadual e federal e lideranças da região. O centro da cidade foi tomado por uma multidão que aproveitou para conversar e tirar fotos com Camilo, Izolda e Mauro, Cid Gomes.
O governador Cid destacou o preparo e compromisso de Camilo. “Camilo é disparado o melhor candidato para governar o Ceará. Camilo é um vocacionado para a vida pública. Está aqui para servir às pessoas. Existem mais de 100 mil cisternas construídas na casa do homem rural, além de inscrições no programa Garantia-safra, títulos de terra, cerca de 58 mil casas populares no Estado, todas obras realizadas ou iniciadas por Camilo,” destacou.
Camilo comentou o quanto foi feito e investido no governo de Cid Gomes, mas que irá prosseguir com os acertos e corrigir o que não está dando certo. “Levaremos escola profissionalizante para todos os municípios. Estou assumindo o compromisso de construir uma UPA em todo o município que tiver acima de 50 mil habitantes. Estou propondo um melhor atendimento em saúde para a população, com um programa de incentivo e gratificação para os centros que se destacarem. Vamos trazer um futuro melhor para os nossos filhos. Até a vitória, se Deus quiser”, conclamou Camilo.
Segundo o prefeito, muita coisa foi feita em Canindé pelo governo Cid nestes quase oito anos. “Muita coisa foi feita por Cid em Canindé, como a estrada Canindé-Aratuba, o Ronda o Quarteirão, a UPA, o Samu, abastecimento de água, policlínica, escola profissionalizante, duas adutoras, construção de mais de 500 casas, iniciadas na secretaria de Camilo Santana. Cid já está se despedindo, mas vai deixar Camilo para governar tão bem quanto ele”, defendeu Celso.
(Assessoria do candidato)

Últimas notícias