A Polícia Militar encontrou na fazenda Douradinha, no município de Redenção, localizado a 63 km de Fortaleza, cinco corpos de adolescentes em estado de decomposição. A Polícia suspeita ser o mesmo grupo que estava desaparecido há cerca de duas semanas. De acordo com o cabo Henrique, da PM, pelo menos três adolescentes do grupo que estava desaparecido respondiam por roubo ou porte ilegal de arma.
Um familiar reconheceu o corpo de um dos adolescentes. Os corpos serão levados pela perícia para a Polícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) que fica localizada na av. Pres. Castelo Branco, 901, no bairro Moura Brasil, em Fortaleza. O órgão informou que só fará a identificação dos corpos caso haja a solicitação por parte dos familiares. Não há informação ainda sobre a causa da morte das vítimas.
Ainda segundo a Polícia, o grupo que havia sido sequestrado costumava realizar assaltos no município. Os cinco têm entre 12 e 15 anos. A delegacia da cidade, que já estava investigando o desaparecimento, continuará as investigações agora também para encontrar respostas para a chacina.
(O Povo)