Auricélia fez pesquisa e constatou que o dinheiro daria para comprar seis copiadoras. (Foto: Flávio Pinto) |
Ainda conforme a vereadora, o dinheiro seria suficiente para comprar seis máquinas iguais e que poderiam ter melhor finalidade e aproveitamento na sede do Poder Legislativo "Fiz os cálculos e pesquisei no mercado. O valor pago por mês é de R$ 6 mil . No mercado uma fotocopiadora semelhante custa menos de R$ 1 mil. Daria para se comprar seis copiadoras do mesmo modelo daquela que estão lá", afirmou Auricelia Bezerra.
Infelizmente, a denúncia não repercutiu nem mesmo entre os vereadores considerados moderados como Tarso Magno, Gledson Bezerra, João Borges, muito menos entre àqueles que se dizem da oposição, como Cláudio Luz, Normando, Alberto Costa. Como ninguém se pronunciou após a rápida denúncia de Auricelia, sabiamente, o presidente da casa, vereador Capitão Vieira Neto tratou logo de dar prosseguimento as discussões do dia, abafando a denúncia.
Alíás, o grupo que se intitula oposicionista acabou dando mais uma demonstração de que sua preferência é perseguir os projetos oriundos do Executivo, deixando de fiscalizar a própria casa. Lamentável!