Foto: Divulgação |
Um Ceará de todos, é o caminho que a população cearense espera que seja trilhado no estado partir do próximo ano. E essa mensagem, materializada pela disposição da coligação “Ceará de Todos”, foi a tônica da inauguração do Comitê Eunício 15 Governador, na noite desta quinta-feira, 31. Cerca de 6 mil de pessoas, de todas as regiões do estado, voluntariamente compareceram ao evento, ao lado de prefeitos e vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, lideranças políticas e comunitárias, candidatos proporcionais e três ex-governadores.
“Vivemos um novo momento político no Ceará, em que é preciso cuidar de gente e de gestão. Essa terra é libertária, de pessoas que não aceitam que digam em quem elas devem votar. Comparem os candidatos e, se quiserem um governador que prefira cuidar das pessoas a placas de bronze, sejam nossas pernas, nossa alma e nosso coração”, declarou Eunício, para a alegria dos presentes.
Enaltecendo a presença de três ex-governadores na inauguração, Gonzaga Mota, Lúcio Alcântara e Tasso Jereissati, Eunício disse que é preciso mudar a realidade do Ceará, que hoje tem a segunda pior saúde pública do Nordeste, um ensino médio com média 3,9 desde 2009 e que não oferece segurança aos seus cidadãos. O candidato do PMDB reservou uma fala especial a Tasso, seu companheiro de chapa, que disputa uma vaga no Senado Federal com o número 456, ao dizer que espera repetir um governo de ruptura, como Tasso fez ao assumir o governo pela primeira vez em 1986.
A inauguração do Comitê Eunício 15 Governador foi marcado ainda pela entrega de um plano estratégico de segurança ao candidato peemedebista, por parte do vereador de Fortaleza, Capitão Wagner, candidato a deputado estadual.
(Assessoria do candidato)
*As agendas dos candidatos podem ser enviadas ao blog através do email: flaviopinto3103@hotmail.com