quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Empresário denuncia perseguição política no Crato

Foto: Ilustrativa
O empresário Erivelton Freire, proprietário da empresa de ônibus Transfreire, que faz as linhas do Centro do Crato para os bairros Batateiras e Granjeiro, está denunciando perseguição política por parte do vereador Galego da Batateira e da direção do Demutran daquele município.
Segundo o empresário, para atender a correligionários do bairro Batateiras, o vereador já solicitou várias vezes ao Demutran para que o empresário retire um dos dois carros que atendem a população da Batateiras, para que o amigo do vereador possa incluir no transporte alternativo um ônibus recém-adquirido.
Erivelto Freire alega trabalhar regulamente no transporte de passageiros do Crato e que já procurou a direção do Demutran para resolver o impasse, mas não tem conseguido. Por isso ameaça recorrer à Justiça para garantir seu direito e evitar intervenção política na concessão do transporte público municipal.
O blog não localizou o vereador Galego da Batateira por telefone. As ligações foram feitas entre a tarde de ontem (quarta-feira, 6) e o início da manhã de hoje (7). Já no Demutran, ninguém atendeu nossas ligações.

Últimas notícias