Camilo falou no palanque para multidão em Mauriti. (Foto: Divulgação) |
Depois de passar por Jati na manhã deste sábado (9), os candidatos da Coligação "Para o Ceará Seguir Mudando", Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice) e Mauro Filho (senador) foram recebidos por milhares de pessoas, a pé, de carro e em motos, foram às ruas de Mauriti. A comitiva foi à cidade para realizar comício que integrou a mobilização nacional de apoio à reeleição da presidenta Dilma. “Nós estamos aqui, hoje, para trazer nossas propostas. Mas, também, para mostrar a grande transformação pela qual o Brasil vem passando nos últimos 12 anos, com os governos de Lula e de Dilma”, disse Camilo.
Camilo lembrou que ele, governador, e Mauro Filho, no Senado, são os únicos candidatos apoiados por Dilma e Lula no Ceará. “Somos nós os apoiados pela presidenta Dilma. Somos nós os apoiados pelo ex-presidente Lula. Ninguém mais”, afirmou. Mauro Filho reforçou: “Eu sou o único senador do Ceará que apoia e é apoiado pela presidenta Dilma. E, no Senado, vou trabalhar para assegurar os projetos deste governo que tanto fez e faz pelo povo brasileiro e, em especial, pelo povo nordestino”.
“Se Deus quiser, como governador, eu vou conseguir inaugurar, ano que vem, a Transposição do São Francisco e, posteriormente, o Cinturão das Águas. Definitivamente, nós vamos ter água, não somente para beber, mas para a produção agrícola”, assegurou o candidato ao governo do Ceará. Camilo também destacou outros projetos federais que beneficiam o Estado como a Transnordestina e a Refinaria.
Presentes ainda os prefeitos Brejo Santo, Abaiara, Missão Velha e Barro, além dos candidatos a deputado estadual Wellington Landim e a deputado federal José Guimarães.
(Assessoria do candidato)