segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Camilo destaca apoio de Dilma, Cid e Lula em debate

Foto: Divulgação

“Tenho muito orgulho de fazer parte de uma geração que está modernizando o Ceará. Mas ainda temos muito desafios para melhorar a vida dos cearenses. Por isso que conto com apoio de 18 partidos, do governador Cid Gomes, da presidenta Dilma e do ex-presidente Lula, que fazem parte do meu partido, o Partido dos Trabalhadores”, disse em sua fala inicial o candidato a governador Camilo Santana (PT), da coligação “Para o Ceará seguir avançando”, no debate organizado na manhã desta segunda-feira (11.08) pela TV DN, do Sistema Verdes Mares.
Durante uma hora e dez minutos, Camilo discutiu propostas para o Ceará com os candidatos Aílton Lopes e Eliane Novais. Eunício Oliveira alegou compromissos de campanha e não compareceu ao debate, que foi mediado pelo jornalista Edison Silva.
Políticas de segurança pública, saúde, educação, habitação, cultura e agricultura foram os principais temas debatidos pelos candidatos. “Nós fizemos o maior programa de regularização fundiária do Brasil e entregamos 67 mil títulos às famílias cearenses que estão no campo. Isso significa acesso ao crédito, à moradia na área rural, à aposentadoria para aqueles que produzem na área rural do interior. Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa equipe que ajudou a melhorar a vida no campo”, citou Camilo Santana, que foi secretário do Desenvolvimento Agrário do Estado entre 2007 e 2010.
Camilo Santana comentou sobre os avanços na construção de moradias populares nos últimos anos. Sobre a segurança pública no Ceará, Camilo Santana ressaltou a importância de se integrar as políticas públicas para combater a violência. “Vou trazer essa questão pessoalmente para mim. Vivemos uma epidemia no Brasil e isso se agravou com as drogas. Temos que combater o tráfico e, ao mesmo tempo, acolher os jovens que entram nesse caminho. Vamos aumentar o efetivo das polícias Militar e Civil e reorganizar o Ronda do Quarteirão, que foi um grande programa criado nessa gestão”, observou.
(Assesoria do candidato)

Últimas notícias