domingo, 17 de agosto de 2014

20 mil famílias de cinco bairros ficam sem água no final de semana na cidade de Juazeiro do Norte


Vinte mil famílias estão sem água desde a sexta-feira (15), no bairro São José e em outros quatro bairros de Juazeiro do Norte. Segundo os moradores do bairro São José, eles foram pegos de surpresa, pois a Cagece não teria feito nenhuma comunicação aos moradores, seja pessoalmente através de avisos nas portas, ou nos meio de comunicação.
Alguns moradores ficaram sem água para cozinhar e até para higiene pessoal, pois não deu tempo fazer reserva em baldes ou caixa d´água. Algumas moradoras, como a dona de casa Helba Almeida teve de socorrer comprando garrafões d´água nas mercearias a R$ 3,00 o garrafão. "Adquiri três. Serão utilizados no cozimento de alimentos e para lavar as louças", pontou a dona de casa.
O blog ouviu Cagece, por meio do número de telefone disponível na conta residencial 0800 275 0195. O atendente que se identificou por Paulo Kelven, afirmou que a empresa está recuperando a encanação de uma adutora que estourou na sexta-feira (15) no bairro Timbaúbas, e por conta disso, teve de interromper o fornecimento da água para cinco bairros da cidade. Além de São José, estão sem água o Parque Antônio Vieira, Salesianos, Coabece e parte do Triângulo. A previsão é de que por volta das 18 horas deste domingo, a situação seja normalizada.
Vamos nós.
A Cagece presta um péssimo serviço em Juazeiro do Norte. Peca também pela falta de comunicação. Canos são estourados todos os dias na cidade, desperdiçando milhões de litros de d´água que não chega às residências. Além disso, ainda tem os buracos que abre nas ruas e avenidas da cidade pra conserto ou instalação de novas ligações e que permanecem abertos e em poucos dias viram crateras dificultando ainda mais o trânsito caótico da cidade.

Últimas notícias