No jantar, Maurinho recebeu apoio de Aécio e Tasso para disputar uma vaga na Câmara Federal (Fotos: Flávio Pinto) |
O prato principal, como não poderia deixar de ser: política. E todos queriam ouvir de Raimundão quem são seus candidatos aos cargos proporcionais (deputado estadual e federal). Raimundão desconversou e disse que só deve anunciar seus filhos (Mauro e Davi Macedo) a partir desta segunda-feira (21). "Por enquanto os dois estão no páreo, pois estão registrados junto ao TRE. Pretendo definir se vão os dois ou só um até a segunda. Não vivemos só da política, tem os negócios da família que precisam ser tocados e acordos a ser cumpridos. Vou decidir com muita prudência", afirmou Raimundão.
Aécio, Roberta, Maurinho de um lado. Do outro, Tasso dando conselhos a Davi acompanhado da esposa |
Além de Raimundão, Tasso e Aécio estavam presentes os deputados federais Raimundo Gomes de Matos, Genecias Noronha, prefeitos de alguns municípios do interior cearense, além é claro dos candidatos Mauro Macedo e Davi Macedo.
Detalhe: Davi e Maurinho aceitam e querem concorrer nas eleições de outubro. É só convencer o pai. Por sinal, embora boatos tenham surgidos nas últimas semanas sobre a desistência de Maurinho, ele confidenciou a esse blog por mais uma vez que continua candidatíssimo. Mais cometido e em respeito ao pai disse: "Estou aguardando. Vai depender do chefe ali", disse apontado para o pai que naquele momento conversava com o deputado Genecias Noronha.
O casal anfitrião, Raimundo e Maricele Macedo com Aécio Neves. |