O carro de Mario Andretti está na exposição. (Fotos : Flávio Pinto ) |
A abertura da exposição ocorreu na segunda-feira (28) e nesta manhã de quarta-feira (30), foi apresentada durante café-da-manhã à imprensa, sob a coordenação do gerente de marketing do empreendimento, Eduardo Duffles.
Capacete usado por Ayrton Senna e réplicas de troféus estão na exposição. |
E com a chegada do mês dos pais, o centro de compras administrado pela Tenco Shopping Centers, lançará a campanha especial 2014 e trará novidades, como forma de prestigiar os clientes que vão ao local, com diversas opções para a data. A exposição é inédita e será um atrativo interessante, além das grandes promoções para o período. “Estamos sempre na busca de novidades para oferecer opções diferenciadas para a população em nosso espaço”, diz Eduardo Duffles.
Ele destaca ainda que, o shopping recebe diariamente cerca de 19 mil visitantes a cada dia de funcionamento e mais de 25 mil somente aos finais de semana, além de abrigar 6 mil veículos no estacionamento. Ou seja, a expectativa nas duas semanas de exposição é que o público que passe pelo shopping chegue a cerca de 550 mil pessoas.
Eduardo Duffles espera 550 mil pessoas passem pelo shopping. |