domingo, 20 de julho de 2014
Camilo, Tasso e Aécio assistem a missa de 80 anos da morte de Padre Cicero.
Cerca de 30 mil pessoas, entre elas, candidatos à Presidência da República, governador e deputados, participaram na manhã de ste domingo (20), da missa de 80 anps da morte do Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. A missa foi celebrada pelo bispo do Crato, dom Fernando Panico, que na homilia pediu aos candidatos presentes, que fazia fossem justos e desse atenção especial ao pobres, principalmente os sertanejos.
Entre os candidatos, os primeiros a chegar no Largo do Socorro foi Camilo Santana, que disputa o Governo do Estado pela coligação "Para o Ceará continuar mudando". Acompanhado da candidata a vice-governadora Izolda Cela, do candidato a senador Mauro Filho e do deputado federal José Nobre Guimarães ( PT ), os quatro sentaram na primeira fila da área reservada às autoridades.
Dez minutos depois, chegou o candidato à Presidência da República, Aécio Neves. O senador mineiro se fazia acompanha do candidato a senador, Tasso Jereissati (PSDB), do prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, do deputado federal Raimundo Gomes de Matos ( PSDB), entre outros.
No momento de da bênção da paz, todos se cumprimentaram respeitosamente e ao final, cada grupo seguiu o que estava prevista na agenda para este domingo. Camilo retornou para Fortaleza, enquanto Aécio seguiu para a Colina do Horto.