sexta-feira, 6 de junho de 2014

Vendedor de joias é executado dentro de carro nas ruas de Juazeiro do Norte

O vendedor foi perseguido e alcançado no bairro Limoeiro. (Fotos: Padim )

Na tarde desta sexta-feira (6), a Polícia registrou o segundo homicídio do mês de junho em Juazeiro do Norte e o 73º do ano na cidade. A vítima foi o vendedor de joias, Luiz Gonzaga Ferreira Lima, de 52 anos. Ele foi executado dentro do carro que ele dirigia por dois homens, que o perseguiam em um Fiat Uno de prata. A Polícia acredita em vingança, já que a vítima, segundo consulta ao Sistema Integrado das Polícias (SIP), Luiz Gonzaga era acusado de dois homicídios.

Luiz Gonzaga morreu no banco do carro.

O crime ocorreu por volta das 13h30min, no cruzamento das ruas Rui Barbosa com 22 de Julho, no bairro Limoeiro. Uma viatura do Ronda do Quarteirão tendo à frente o capitão PM Rabelo, supervisor de plantão, esteve no local e já encontrou a vítima morta dentro do carro que ele dirigia, um Fiat Strada de cor marrom.
Segundo testemunhas, Luiz Gonzaga vinha fugindo de uma perseguição, quando seus algozes atiraram contra os pneus do carro. O vendedor de joias perdeu o controle do veículo e subiu a calçada. Nesse momento, a dupla emparelhou o Uno, um dos criminosos desceu do veículo e fez os disparos. Cinco tiros atingiram Luiz Gonzaga. O caso será apurado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.
PM estiveram no local do crime.

Últimas notícias