sexta-feira, 6 de junho de 2014

Roberto Bulhões: 30 anos de jornalismo é pouco

Competência e trabalhos são as marcas dos 30 anos de jornalismo de Bulhões
Esse ano de 2014 para nós que fazemos parte da imprensa do Cariri, o mês de junho será uma dos mais festeiros. É que não iremos comemorar apenas o período junino com as festa de Santo Antônio, São João e São Pedro. Também será mês de lembrar, abraçar e enaltecer o colega Roberto Bulhões, que está completando 30 anos de serviços prestados à comunicação do Cariri, ou melhor, do Ceará.
Nascido no Rio Grande do Norte, Bulhões escolheu Juazeiro do Norte para morar e trabalhar. Por aqui, tornou-se um dos nomes mais expressivos do jornalismo local e referência profissional. Dispensa comentários como figura humana e dedicação à família e respeito aos amigos.
De motorista de ônibus a um dos mais respeitados profissionais de imprensa da região, falar sobre Bulhões seria prazeroso, pois tive a oportunidade de trabalharmos juntos no Diário do Nordeste em meados dos anos 90. Sempre correto e incansável, o colega Bulhões atingiu por si próprio elevado grau de importância em nossa comunicação e não saberia por onde começar a derramar elogios e adjetos.
Portanto, para sintetizar minhas palavras, desejo ao nobre colega, que muitos anos ainda virão para juntos compartilharmos ideias e projetos em prol do desenvolvimento de Juazeiro do Norte e do Cariri.
Saúde e perseverança caro amigo, pois 30 anos é pouco.
Você ainda tem muito a contribuir ao jornalismo e a ensinar aos futuros colegas que estão chegando .

Últimas notícias