Depois do susto no sábado, Nicole cumpriu agenda no Crato. (Foto : Flávio Pinto ) |
A Polícia ainda não identificou nenhum dos seis homens que praticavam assaltos própximo a Potengi, na Região do Cariri. A pré-candidata ao governo do Estado, Nicolle Barbosa (PSB), seria alvo da quadrilha. O fato ocorreu no sábado ((31), por volta das 15 horas
Os bandidos armados com escopeta, formado por seis homens, assaltavam os carros na entrada da cidade de Potengi, Nicolle e sua comitiva, que se deslocam de Juazeiro do Norte para Campos Sales (onde a pré- candidata se encontraria com o presidenciável Eduardo Campos) escaparam de ser assaltados graças a uma manobra arriscada do motorista que conseguiu fugir dos bandidos.
Apesar da tensão, a comitiva acionou a Polícia Militar, por meio do 190. Várias viaturas do Ronda do Quarteirão da Força Tática de Apoio (FTA) do Crato foram deslocados para a área.
Mesmo diante do susto, Nicole Barbosa cumpriu a agfenda prevista para a noite de sábado e o domingo na região. Pela manhã acompanhou a coletiva aos jornalistas cariense concedida pelo ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, na Associação Comercial do Crato.