terça-feira, 3 de junho de 2014

Identificados os três corpos carbonizados no acidente em Barbalha

As três vítimas estavam no Palio que explodiu após a colisão

O Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte liberou neste início de tarde desta terça-feira (3), a identificação das três vítimas que morreram carbonizadas no acidente ocorrido na noite domingo (1), na CE-293, que liga Barbalha a Missão Velha. Os três trabalhavam nas obras do Cinturão das Águas, em Barbalha e foram identificados como sendo: Francisco Carlos Pires dos Santos, 42, motorista; Clécio Santana de Resende, 33, operador de máquina e; Jones Santos de Oliveira, de 40 anos, broqueiro.
Os corpos foram reconhecidos por familiares na manhã de hoje (3). Foram coletados sangue e saliva para a realização de exame de DNA para confirmação oficial. Os corpos devem ser liberados ainda hoje ou no máximo até a quarta-feira (4) para sepultamento nas cidades de Ubatan (BA) e Paulo Afonso (BA)
O corpos do comerciante Francisco Alves dos Santos, a esposa dele e dois filhos, além do cunhado, que morreram no mesmo acidente, foram sepultados nesta manhã na cidade de São José do Belmonte (PE), sob clima de consternação no município.

Últimas notícias