segunda-feira, 2 de junho de 2014

Identificada família morta em acidente no Cariri. Ocupantes do segundo veículo só serão identificados oficialmente através de exame de DNA

O Palio era ocupando pessoas ainda no identificadas. (Fotos: Padim)

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) liberou os nomes das oito vítimas mortas no acidente envolvendo dois veículos na rodovia CE-293, que liga Barbalha a Missão Velha, no Cariri. De acordo com a PRE estavam an Parati a familia do motorista Francisco Alves dos Santos, de 35 anos. Dayse Vieira dos Santos (esposa), Keirrysson Vieira dos Santos e Kendrick Vieira dos Santos (filhos) e Deyvison Mike Vieira (cunhado).
Populares ajudaram no socorro às vítimas. 

O acidente ocorreu por volta das 23h15min, de ontem (domingo, dia 1º de junho). Os três ocupantes do segundo veículo estavam num Fiat Palio com placas de Salvador (BA). O veículo explodiu após a colisão e os corpos foram carbonizados.
A Parati ficou destruída após a colisão. 
Os três ocupantes do Palio foram identificados parcialmente nesta manhã de segunda-feira (2). Os corpos de Jones Santos de Oliveira e outras duas pessoas "Eclécio" e "Francisco" continuam no IML de Juazeiro do Norte A identificação oficial será feita através de exame de DNA. Os três seriam operários de uma empresa da Bahia responsável por parte do trecho das obras do Cinturão das Águas, em Barbalha. O veículo explodiu após a colisão e os corpos foram carbonizados. A família que morreu de acidente vinha da cidade de São José do Belmonte (PB) para Juazeiro do Norte (CE).


Foto: Reprodução facebook

Últimas notícias