terça-feira, 3 de junho de 2014

Cid Gomes traz Zezinho para missa de 88 anos dos irmãos Adauto e Humberto Bezerra em Juazeiro e reafirma que a "esperança é a última que morre"

Adauto Bezerra foi parabenizado pelo governador Cid Gomes (Foto: Flávio Pinto)

O governador Cid Gomes (Pros) deu mais um sinal evidente de que seu candidato à sua sucessão no Palácio da Abolição, já está decido. Trata-se do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, o único dos cinco pré-candidatos do partido, que acompanhou o governador em sua comitiva na sua vinda a Juazeiro do Norte, nesta terça-feira (3), para participar a missa de aniversário de 88 anos dos irmãos Adauto e Humberto Bezerra.
Cid e Zezinho estiveram em Juazeiro do Norte (Foto: Flávio Pinto)
O governador e o presidente da Assembleia evitaram falar sobre política, mas com exclusividade para o blog, Cid repetiu a frase dita semana passada em Fortaleza, quando foi indagado sobre a aliança com o PMDB. "Continua valendo, quem diz isso é o povo. É um provérbio é um ditado, é uma ciência, um conhecimento. A esperança é a última que morre" declarou na saída da Igreja do Socorro.
Já Zezinho, com sorriso no rosto, desconversou afirmando que a indicação do governador estar mais próximo, deve sair breve. "Já esteve mais longe", brincou o presidente da Assembleia.
Depois da missa, o governador e sua comitiva foram jantar e cortar o bolo de aniversário dos irmãos Adauto e Humberto Bezerra, em um hotel da cidade.

Últimas notícias