domingo, 11 de maio de 2014

Walter Cavacante abre mão até da presidência da Câmara Municipal de Fortaleza em prol da aliança com o Pros e demais prováveis aliados.

Walter Cavalcante diz acreditar ainda na manutenção da aliança com o Pros. (Foto: Flávio Pinto)
O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Walter Cavalcante afirmou durante o 12º Encontro Regional do PMDB, em Crateús, que ainda tem esperança da continuidade da aliança com o Pros. No entendimento de Walter Cavalcante, que também é o presidente do diretório municipal da capital, não há motivo para o rompimento. "O PMDB está fechado com Eunício para governador e disponibiliza todos os demais cargos e funções para siglas parceiras. Colocamos à disposição até a presidente da Câmara Municipal. Também em busca de acordos para composição de nossa chapa abrimos mãos da vice-governadoria, da vaga do senado e da presidência da Assembleia", declarou.
Embora tudo caminhe para uma disputa entre os dois partidos, para o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, o governador Cid Gomes e seus aliados devem refletir e tomar uma posição favorável até 30 de junho.

Últimas notícias