domingo, 11 de maio de 2014

Prefeito do Crato deixa de ir a mais um encontro do PMDB

Ronaldo deixou de participar de mais um encontro do PMDB
Depois de passar desapercebido do Encontro em Russas, o prefeito do Crato, Ronaldo Gomes de Matos, dessa vez decidiu radicalizar ao deixar de comparecer do encontro ocorrido neste sábado (10), em Crateús. Sua ausência foi foi percebida por articuladores da pré-candidatura de Eunício Oliveira e pela cúpula dos encontros regionais dp PMDB.
Ronaldo é considerado importante peça dentro do projeto do partido, mas o prefeito cratense anda distante e seu afastamento não tem sido bem recebido pelos coordenadores que pretendem eleger o senador Eunício Oliveira ao Governo do Estado. Alguns mais afoitos, digamos assim, querem que Ronaldo possa mostrar sua postura e passe a agir como político e não como empresário.
Embora tenha declarado apoio para reeleição do sobrinho do senador, o deputado Daniel Oliveira (PMDB), as constantes ausência sem explicação tem irritado alguns caciques do partido, pois alguns deles ainda não digeriram a relação e o provável apoio de Ronaldo ao candidato petista Camilo Santana (PT).
Como há sinais claros de que pode ocorrer o rompimento definitivo com o governador Cid Gomes, e a ampla possibilidade do PT seguir com o Pros, peemedebistas históricos e de peso dentro da sigla passam  a exigir o apoio do prefeito cratense a um nome dentro do próprio partido.

Últimas notícias