quarta-feira, 14 de maio de 2014

Normando e Raimundão juntos em Crateús

Crítico na Câmara, mas "amigo" fora dela. Será? (Foto: Roberto Jacu)
Desde que assumiu mandato na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, em setembro de 2013, o vereador Normando Sóracles (PSL) tem sido um atuante crítico das ações da Administração Raimundo Macedo. Rara é a vez em que o vereador não usa a tribuna do Poder Legislativo Municipal para atacar Raimundão em nome da moralidade pública. Na última vez, semana passada, denunciou rombo de R$ 10 milhões nos cofres do Previjuno, órgão responsável pela previdência dos servidores de Juazeiro do Norte. O gestor do órgão nega o rombo.
Porém fora da Câmara, o vereador chama atenção dos eleitores e dos jornalistas por seu comportamento diante do prefeito de Juazeiro do Norte. A primeira vez foi em dezembro de 2013, na confraternização de Natal (2013) da empresa Proex (coletora de lixo da cidade), Normando usou da palavra e na presença de todos fez elogio a Raimundão.
No último sábado (10), durante o XII Encontro Regional do PMDB, em Crateús, eis que Normando e Raimundão se encontraram novamente e mais uma surpresa estava reservada. Normando, Raimundão e o empresário Mauro Macedo, pré-candidato a deputado federal e que também é duramente criticado pelo vereador na Câmara, posam juntos ao lado do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador
Walter Cavalcante (PMDB), para fotógrafos que cobriam o evento nos Inhamus.
A política é mesmo dinâmica.
Interlocutores mais próximos de Raimundão afirmaram na ocasião para esse blog, que apesar de crítico, Normando já teria em outras oportunidades se aproximar do prefeito. No entanto, o vereador não foi localizado para confirmar ou negar a informação. Sabe-se, entretanto, que Raimundão já não teria interesse no apoio do vereador do PSL.

Últimas notícias