sábado, 3 de maio de 2014

Deputado Manoel Salviano e seu (des)compromisso com Juazeiro do Norte

Salviano vai investir milhares de reais no Estado do Paraná

O Grupo Farmace, cujo diretor presidente é o deputado federal Manoel Salviano, anunciou nesta semana que pretende abrir até o final do ano ou no início de 2015, uma unidade de sua indústria química-farmacêutica no Estado do Paraná. A indústria, segundo o próprio Manoel Salviano vai gerar 1.600 empregos diretos a paranaenses. O valor do investimento não foi informado, mas estima-se que seja algo em torno de 10 a 20 milhões de reais.
Mais uma vez o deputado Salviano demonstra seu descompromisso com Juazeiro do Norte. Apesar de ter sua principal base eleitoral nesta cidade, o deputado que já foi prefeito duas vezes revela que por aqui só quer saber de dinheiro e do seu colegiado eleitoral.
Senão vejamos!
A fábrica da Farmace é em Barbalha. Menos mal, pelo menos é o Cariri e deve empregar trabalhadores da Região Metropolitana.
Porém os principais investimentos de Salviano são uma emissora de tv e outra de rádio, ambas em Juazeiro do Norte. As duas por sinal, são mantidas por interesse político, pois praticamente não há investimentos. Já disse uma vez e volta a dizer: ambas funcionam graças à qualidade dos profissionais que ali estão trabalhando para manter as emissoras de pé, pois o investimento em equipamentos e melhores condições de trabalho, é zero. Quase 80 por cento da programação que vai ao ar é terceirizada, ou seja, vendida. De 4 em 4 anos, o deputado reaparece.
Também não posso deixar de reconhecer que o deputado Manoel Salviano é mega investidor no setor da construção civil. Por sinal, esse tem sido a principal ocupação do deputado em Juazeiro, o de vender seus empreendimentos.
Senhor deputado, vamos gerar emprego e renda pro povo do Cariri. É isso que a população espera de Vossa Excelência.

Últimas notícias