O acidente aconteceu na segunda-feira (21) |
As vítimas fatais são todas da mesma família e foram identificados como sendo: o motorista do Fiat Linea o mestre de obras Edson Erivan da Silva Rodrigues, 43 anos; as filhas gêmeas Naiane e Naiele, de 12 anos; do seu primeiro casamento e um sobrinho de Edson identificado apenas por Tasso, 14 anos.
A esposa Elisângela Vieira, de 30 anos, e a filha do casal, Ellen, de 5 anos, ficaram feridas e estão no Hospital de Urgências e Traumas, em Petrolina (PE). Ellen teve fraturas em várias partes do corpo, além de traumatismo crânio encefálico, respira com ajuda de aparelhos e seu quadro é crítico.
A família de Edson da Silva Rodrigues regressava da visita a parentes na cidade de Ouricuri (PE), onde passaram o feriadão, eles residiam em Petrolina. O motivo do acidente foi uma ultrapassagem errada, e um dos carros terminou entrando na contra-mão, mas a polícia ainda não sabe precisar quem ultrapassou errado.
O acidente envolveu ao todo nove pessoas, incluindo um bebê de 5 meses da família de Juazeiro do Norte, que vinha em um Punto e sofreram apenas leves escoriações.